A Islândia, em média, durante a edição do Festival da Eurovisão da Canção, teve mais de 90% de quota de mercado, em termos audiométricos.
A primeira semifinal foi assistida por uma quota de 92,9% do mercado, enquanto que a segunda, onde a Islândia participou teve uma parcela de 98,4%. A grande final teve um resultado impressionante: 98,9%.
Fonte: ESCXtra
23/05/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.