Novidades

latest

Montenegro: Igranka tem já 1 milhão de visualizações



A canção do Montenegro está a ter bastante sucesso: já conseguiu mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

       Foi a 14 de março que os Who See, representantes do Montenegro, publicaram a sua canção para o Festival. Um mês depois, "Igranka" alcançou a marca do milhão de visualizações no canal oficial da Eurovisão no Youtube.

Veja o vídeo em baixo:



Fonte: ESCToday/Imagem: Crónicas de Eurofestivais/Vídeo: Youtube
13/04/2013

( Hide )
  1. AHAHAHAHAHAAHAHAHHA já me lembro este foi aquele sucesso que voces criticaram a torto e a direito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      O que não falta aí são sucessos musicais e críticas negativas sobre os mesmos. Que eu saiba, não é de todo as críticas que fazem uma música um sucesso. Podem ajudar a que tenha visibilidade, mas não mais que isso.
      Ficamos um pouco chocados com a sua falta de saber aceitar as opiniões dos outros. A nossa é esta, mas a nossa verdade não é absoluta. E ainda bem que não é. Ainda bem que existem milhões de opiniões diferentes, porque se assim não fosse o mundo seria uma autêntica chatice.

      Tenha menos dor de cotovelo, porque estes seus comentários, que já se têm vindo a repetir, dia após dia, além de ser tristes e de tentar destruir a nossa credibilidade, de nada servem. Nota-se que é uma pessoa que não tem mais nada que fazer, porque se tivesse não se daria a tanto trabalho para nos criticar.

      A minha mãe sempre me disse: se não gostas de algo, corta relações com esse algo. Se não gosta da nossa oferta opinativa, que é o melhor "prato" que o Crónicas de Eurofestivais pode oferecer, então aconselhamo-nos a encontrar outro blogue ou site eurovisivo que corresponda às suas expectativas.

      Cumprimentos eurovisivos e, mesmo as suas milhões de críticas ridículas e infantis, obrigado pela preferência!

      Eliminar
  2. Diogo, como representante do site não devia ser ofensivo para com os seus leitores desta forma. Peço que não o faça comigo pois não estou de todo a ofendê-lo. A situação é a seguinte: não o conheço mas posso afirmar sem dúvida que a sua atitude é a de quem nunca passou por uma experiência laboral pois um dia que a tiver perceberá que num negócio, apesar das críticas, nunca se pode tratar mal um cliente. Recebe comentários negativos? Olha pronto, ainda melhor, é sinal que leram.

    Força nisso, paciência e parabéns à canção que atingiu o milhão de visualizações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, caro Anónimo que não pretende sair do anonimato,

      Primeiro que tudo, acho engraçado o modo como o seu discurso mudou. De gargalhadas e maiúsculas, de uma forma a tentar pôr o CE e a equipa numa posição burlesca, passou a algo formal, cheio de ressentimentos.

      Temos aqui de separar as coisas. Eu não o ofendi, eu apenas mostrei que, não é por uma música ter sucesso, que a equipa do CE tem de seguir o mesmo caminho e louvá-la perdidamente. Cada um tem os seus gostos e, como respeitamos quem gosta da música do Montenegro, também pedimos que respeitem o nosso gosto. Uma coisa é o Anónimo ter ficado ofendido, outra coisa, completamente diferente, é eu ter-lhe ofendido. Fiz-lhe mal? Magoei-lo? Injuriei-lo? Escandalizei-lo? Desconsiderei-lo? Feri-lo? Que eu saiba, não. Apenas disse uma verdade absoluta: um sucesso musical nem sempre é adorado pela crítica.

      Se não gostou da forma como o tratei? Eu também não gostei da forma como nos abordou. Isto é um espaço aberto à crítica, a todas as pessoas. As opiniões foram sempre aceites. No entanto, quando essas opiniões não são nada mais que denegrir o projecto, então isso passa a ser exagero.

      Outra coisa que gostei na sua resposta, é que um cliente nunca pode ser mal tratado, apesar das críticas que fizer. Você não fez uma crítica. Apenas comentou como uma tentativa de ataque. Numa crítica, há que haver fundamentação. E, que eu saiba, não vi qualquer fundamentação para a sua argumentação. Apenas, mais uma vez, uma forma de nos denegrir. Devia ter mais cuidado nos seus comentários, porque se vos respeitamos, também peço que nos respeitem.

      Outra coisa: como disse bem, não me conhece de lado nenhum. E, por isso, não pode alegar aquilo que eu fiz, ou deixei de fazer, no mercado laboral. Se o cliente tem sempre razão? Claro que tem. Até mesmo quando exagera e faz do seu comentário uma forma de desvalorizar o outro? Isso já é outro ponto, porque o respeito está acima de todas coisas.

      Mesmo assim, e como não sou pessoa de ressentimentos e só quero que a chama eurovisiva renasça, e é para isso que o CE está todos os dias ativo, peço-lhe desculpa pelo incomodo. No entanto, espero da sua parte uma maior cautela de como elabora os seus comentários.

      Obrigado pela preferência e cumprimentos eurovisivos!

      Eliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved