Catarina Gouveia: Que coisa chata e aborrecida. É daquele tipo de música que ou se ama, ou se odeia. Eu odeio e fico a desejar que acabe mal começo a ouvir.
Cláudia Peres de Matos: Pop agradável, leve e fluido.
Diogo Canudo: Eu odiava esta música, inicialmente. Odiava porque o “Needing You” do Kevin Borg perdeu para esta. Mas, após ter saído o vídeo oficial e a nova versão, já me chamou mais à atenção. Mesmo assim, a música pouco, ou nada, me diz.
Gonçalo Coelho: Um instrumental bonitinho. É daquelas canções que ouvimos, gostamos e no minuto seguinte esquecemos.
Jessica Mendes: Demasiado banal e muito parecido à música “Hey, soul sister”.
Miguel Rodrigues: Um instrumental com muitas parecenças a uma música dos Train, falta inovação à Malta.
Ricardo Mendes: Ora cá temos um instrumental interessante e muito diferente do do ano passado! Um instrumental quase inspirado no tema “Somewhere Over the Rainbow” na versão de Iz, extraído do álbum “Facing Future”. Nada de novo.
Sérgio Ferreira: Boa vibe, é isso! Isto soa mesmo a algo muito “gostoso”!
Catarina Gouveia: É boa, é fofinha. Facilmente gostável.
Cláudia Peres de Matos: Parece-me uma voz bem colocada e adequada.
Diogo Canudo: Nada de extraordinário, mas também nada de assustador. Mediano, enquadra-se bem no registo musical.
Gonçalo Coelho: Dada a facilidade do tema, qualquer voz podia cantar isto. Gianluca desempenha o seu papel e fica-se por aí.
Jessica Mendes: Também ela banal.
Miguel Rodrigues: Uma voz que me lembra os Train, novamente, e se calhar isso também faz com que pareça uma música dessa banda.
Ricardo Mendes: O Gianluca Bezzina tem uma voz que se adequa ao tema. No entanto, parece-me que tem a voz muito fraca.
Sérgio Ferreira: Lá está uma voz comercial, mas não vulgar… Encaixa-se lindamente no instrumental.
Catarina Gouveia: Desculpem, mas ele, a mim, irrita-me. É demasiado criancinha a atuar.
Cláudia Peres de Matos: Sem dúvida que é o que destaca esta interpretação: a simpatia e o carisma de Gianluca Bezzina e a sua boa interação com o público.
Diogo Canudo: Muito apagado em palco e acredito que não sobressaia em Malmo. É preciso criatividade para levar uma canção como esta à Eurovisão.
Gonçalo Coelho: Desliguem as pilhas do rapaz, ele não pára quieto um minuto! E avisem-lhe de que não é por se mexer tanto que as pessoas vão pegar no telefone e votar.
Jessica Mendes: Não acrescenta absolutamente nada à música, mas não há muito mais a fazer.
Miguel Rodrigues: Tem presença e, acho que se apostarem nisto, o júri vai gostar e vai ajudar a passar este pequeno país a pisar o palco da final.
Ricardo Mendes: A que se pretende ao tema proposto.
Sérgio Ferreira: Está bastante bem, transmite uma energia positiva, tal como a canção.
Catarina Gouveia: Descreve um rapaz, uma rapariga, ela está distante e tudo mais. Não gosto, mais uma vez, demasiado acriançada.
Cláudia Peres de Matos: Uma letra diferente e engraçada. A história de um rapaz que se apaixona por alguém completamente diferente dele.
Diogo Canudo: Em termos de originalidade, “Tomorrow” supera muitas músicas eurovisivas. Uma história de um rapaz que se apaixona por uma moça, mas que é contada de maneira diferente do que é feito. Não vejo cliché aqui, e ainda bem!
Gonçalo Coelho: O melhor desta canção. Uma letra que conta uma história. Está bem escrita e não cai na vulgaridade.
Jessica Mendes: Nada de especial com a mesma referência de sempre ao amor.
Miguel Rodrigues: O melhor da música. Gosto muito da letra, é emotiva e encorajadora.
Ricardo Mendes: Uma letra que fala da história de um rapaz que trabalha nos computadores, muito chato e que nunca questiona nada de uma raparig. Fala do choque entre personalidades. Neste plano, não serão almas gémeas certamente.
Sérgio Ferreira: Simples, mas adequada e bonita. Encaixa-se muito bem.
Catarina Gouveia: Final, nem pensar!
Cláudia Peres de Matos: Talvez mantenha mais ou menos a classificação do ano passado.
Diogo Canudo: Fica pela semifinal, mas perto da passagem.
Gonçalo Coelho: Conhecendo o amor profundo que os júris têm por Malta, é bem capaz de passar. Na final, mais um bottom 5.
Jessica Mendes: Deverá ficar pela semifinal.
Miguel Rodrigues: Vai ter dificuldades a passar, mas pode surpreender
Ricardo Mendes: Uma canção interessante, mas duvido que seja do agrado da Europa. Talvez presença na final.
Sérgio Ferreira: “Amanhã” estarás na final!
Catarina Gouveia: 0 pontos
Cláudia Peres de Matos: 8 pontos
Diogo Canudo: 4 pontos
Gonçalo Coelho: 4 pontos
Jessica Mendes: 3 pontos
Miguel Rodrigues: 5 pontos
Ricardo Mendes: 6 pontos
Sérgio Ferreira: 10 pontos
Total: 40 pontos
Catarina Gouveia: Tomorrow, esperamos que Malta resolva mandar algo audível à Eurovisão.
Cláudia Peres de Matos: Gostaria que Malta me surpreendesse em Malmö!
Diogo Canudo: Odeio-te, Malta, por não teres deixado o Kevin ganhar!
Gonçalo Coelho: Kevin, Malta is needing you.
Jessica Mendes: Olhem também para o vosso segundo classificado…
Miguel Rodrigues: Será que vai haver amanhã para Malta? Veremos…
Ricardo Mendes: Somewhere, over the rainbow, we will find «Tomorrow» as a new day.
Sérgio Ferreira: Hey, Soul Sister…
1º Dinamarca - 84 pontos; 2º São Marino - 70 pontos; 3º Azerbaijão - 65 pontos; 4º Rússia - 64 pontos; 5º Moldávia - 62 pontos; 6º Áustria - 62 pontos; 7º Ucrânia - 59 pontos; 8º Irlanda - 56 pontos; 9º Holanda - 53 pontos; 10º Sérvia - 50 pontos; 11º Chipre - 42 pontos; 12º Malta - 40 pontos; 13º Estónia - 40 pontos; 14º Bielorrússia - 40 pontos; 15º Finlândia - 38 pontos; 16º Eslovénia - 35 pontos; 17º Bélgica - 34 pontos; 18º Macedónia - 32 pontos; 19º Lituânia - 27 pontos; 20º Croácia - 25 pontos; 21º Montenegro - 19 pontos; 22º Letónia - 15 pontos.
Vídeo: Youtube
Esta musica é chatinha lá isso é mas a musica do Kevin Borg era o cúmulo da chatice,por isso até escolheram minimamente bem(visto que em Malta as musicas á disposição são sempre um monte de baladas do século passado),mas claro que havia lá melhor.
ResponderEliminarA música até é bonitinha e parece que estamos no Verão. :)
ResponderEliminar