Catarina Gouveia: Gosto bastante. Não é de todo uma música que nos remeta logo para a temática eurovisiva, mas tem qualidade.
Cláudia Peres de Matos: A Lituânia aposta sempre em instrumentais fora do comum. Ainda não o consigo classificar muito bem.
Diogo Canudo: A nova versão deixou a música muito mais audível. Mas não está nada de outro mundo. Já ouvi bem melhor (mas também já ouvi bem pior).
Gonçalo Coelho: O melhor desta canção. Muito fresco e atual. Embora não trazendo nada de novo, é dos instrumentais mais 2013 desta edição. Merecia que tudo o resto lhe fizesse jus…
Jessica Mendes: O instrumental faz lembrar bandas como os Keane e outras do mesmo género, e por isso é bastante aceitável.
Miguel Rodrigues: Um instrumental fraco que não me diz grande coisa. Tem um daqueles instrumentais vulgares que vemos em todas as canções. Ainda assim agrada-me mais do que a voz do artista.
Ricardo Mendes: Um instrumental que lembra os anos 80! O mesmo leva-me para algo similar e na onda dos Pet Shop Boys, grande grupo britânico que fez história nos anos 80! Nada de novo! Old fashioned!
Sérgio Ferreira: É diferente e interessante, mas parece muito desviado da melodia, da voz. Há uma certa falta de combinação entre a voz e o som, fica demasiado estranho.
Catarina Gouveia: É boa, e, juntamente com o instrumental, lembra bandas como os Snow Patrol. No que toca ao instrumental e aos vocais, tudo bem, tem muito potencial, depois é que a coisa descamba.
Cláudia Peres de Matos: Além do instrumental, também a voz é diferente. A dicção parece-me um pouco apagada.
Diogo Canudo: O rapaz canta bem, é competente vocalmente (apesar de não ser das melhores vozes deste ano).
Gonçalo Coelho: Nada menos que horrível. Andrius não tem praticamente extensão vocal, e a sua voz, além de não ser nada cativante, é também muito grave, de tal forma que o instrumental a abafa facilmente. Falta pujança, falta uma voz que rasgue completamente a canção.
Jessica Mendes: Apesar de ser um pouco nasalada, adequa-se ao tipo de música.
Miguel Rodrigues: Uma voz competente para a canção, mas, que, a meu ver, podia ser melhor.
Ricardo Mendes: A voz do Andrius parece-me muito fraca! Mas adequada ao tipo de canção que apresenta.
Sérgio Ferreira: Parece que está a debitar texto e o “yeeeah” soa muito mal.
Catarina Gouveia: Terrível. Ele parece que está na brincadeira, faz caras estúpidas e “yeahs” igualmente estúpidos. Além disso, parece um tontinho sempre a levantar as sobrancelhas. Sinceramente, só suporto esta música a ouvi-la, sem olhar para ele.
Cláudia Peres de Matos: O intérprete tem um ar simpático e carismático. No entanto, precisará de algo mais para o ajudar a preencher totalmente o palco.
Diogo Canudo: Ele é assustador em palco. Além de parecer que está bêbedo, aquelas expressões faciais são de deixar alguém com muito medo. Duvido que o público simpatize com ele.
Gonçalo Coelho: Andrius podia eventualmente compensar a má prestação vocal com uma boa presença, mas não. As suas expressões faciais assustam; dá dó ver alguém tão perdido em palco; os gestos são demasiado forçados e descontextualizados. Tentou-se fazer algo diferente mas saiu uma boa porcaria.
Jessica Mendes: Eu tolero uma presença como a da final nacional, mas, por amor de Deus, ele que pare quieto com as sobrancelhas!
Miguel Rodrigues: Andrius é muito carismático, e isso é um ponto a favor. Só acho que se podia entregar mais ao público e comunicar com eles. E mexer-se mais, esta música não é para se ficar parado em palco a olhar par as câmaras.
Ricardo Mendes: A que se pretende para este tipo de canção. Nada a dizer.
Sérgio Ferreira: Parece um boneco. Aquilo é o quê? É suposto ser um mágico ou coisa parecida? Não gosto nada.
Catarina Gouveia: Salganhada total. Fala de estar apaixonado, fala dos sapatos dele – um chama-se amor e outro chama-se dor.
Cláudia Peres de Matos: Letra simples baseando-se numa declaração de amor e na dor de não saber se é correspondido. Um amor de verão talvez.
Diogo Canudo: Apesar de não ser uma letra espetacular, é competente. De uma forma muito original, o cantor pretende contar à sua amada que está apaixonado por ela. Só que o problema é que nunca tem coragem…
Gonçalo Coelho: Só por terem criado o “sapato amor” e o “sapato dor” merece nota positiva! Mas não é nada de extraordinário.
Jessica Mendes: It’s been on my mind so long, I’ve got to tell you this, It’s been on my mind way too long – eu percebo as coisas à primeira, tá?
Miguel Rodrigues: Nada de especial. É pena.
Ricardo Mendes: Uma letra que retrata uma simples declaração de amor e na necessidade de arranjar palavras para expressar o seu amor à pessoa amada!
Sérgio Ferreira: Não é nada demais, embora não seja má.
Catarina Gouveia: Por mim, não passa nem fica lá perto.
Cláudia Peres de Matos: Não me pareça que chegue à final. Se chegar, não obterá uma boa classificação.
Diogo Canudo: Talvez consiga a passagem. Mas, se estivesse na segunda semifinal, ficaria nos últimos lugares.
Gonçalo Coelho: Se houver um milagre e Andrius melhorar a sua prestação vocal, pode passar à final.
Jessica Mendes: Não deve passar à final, até porque a Lituânia não é um país muito querido na Eurovisão.
Miguel Rodrigues: Fica na semifinal, se não for nada trabalhado.
Ricardo Mendes: Nada de bom. Não passará à final!
Sérgio Ferreira: Amigo, não contes com a final.
Catarina Gouveia: 3 pontos
Cláudia Peres de Matos: 5 pontos
Diogo Canudo: 3 pontos
Gonçalo Coelho: 1 ponto
Jessica Mendes: 6 pontos
Miguel Rodrigues: 5 pontos
Ricardo Mendes: 3 pontos
Sérgio Ferreira: 1 pontos
Total: 27 pontos
Catarina Gouveia: I have to tell you something: Está mas é quieto com essas sobrancelhas, homem!
Cláudia Peres de Matos: Para o telespetador não adormecer durante a sua atuação, que tal Andrius Pojavis fazer umas piruetas ao estilo de Donny Montell?!
Diogo Canudo: Ó homem, pára de fazer caretas!
Gonçalo Coelho: I have to tell you something: shut up!
Jessica Mendes: Primeiro estranha-se, depois entranha-se!
Miguel Rodrigues: Qualquer coisa que leva a Lituânia a ficar na semifinal.
Ricardo Mendes: “Something” tells me that this one is going.
Sérgio Ferreira: O que é isto, mesmo?
Vídeo: Youtube
hoje menos mal que ontem.
ResponderEliminarmas ainda houve expressões como ''parece estar bêbado'' não encaixam muito bem.
Só um erro muito pequeno a apontar ''letra competente'' quanto muito uma letra à altura do que é pedido.
Continuem assim hoje é só mesmo isto que tenho a apontar.
Muito obrigada pela opinião e pela preferência :)
Eliminar