Catarina Gouveia: Como sempre, o Azerbaijão a apostar em algo que é orelhudo e facilmente apaixonante. Esta foi das únicas músicas que gostei mesmo à primeira. Adoro completamente o instrumental que procede o primeiro refrão.
Cláudia Peres de Matos: Muito bom! Uma melodia cativante e muito agradável.
Diogo Canudo: Uma balada poderosa que me fascinou desde o primeiro minuto que a ouvi. O refrão é um dos melhores deste ano e adoro o final da música, que o cantor interpreta demasiado bem.
Gonçalo Coelho: Já ouvimos isto 3164246498 vezes. Além disso acho que não há grande ligação entre os versos, muito aborrecidos, e o refrão, que explode. Parecem vindos de duas canções diferentes.
Jessica Mendes: Imaginem a letra em português! É uma daquelas músicas das festas das tardes de domingo da TVI, mas a verdade é que em inglês funciona muito bem.
Miguel Rodrigues: Um instrumental que começa calmo e que, no primeiro refrão, ganha imensa força e o mesmo volta acontecer no resto da canção. Agrada-me, pois não é um instrumental comum e está bem construindo. Podia ter um pouco mais de força no fim.
Ricardo Mendes: Excelente instrumental, de uma excelente canção. Mais uma vez, os nossos amigos azeris brindam-nos com um grande tema na Eurovisão. Instrumental com sonoridade atual e de fácil audição.
Sérgio Ferreira: Gosto do facto de não recaírem em grandes clichés, foram buscar elementos sonoros diferentes e isso destaca-se na canção.
Catarina Gouveia: É uma boa voz, não muito grave mas que se nota que é trabalhada e madura. Lembra um bocado o Dima Bilan mas numa versão suportável.
Cláudia Peres de Matos: Uma boa voz que foi muito bem aproveitada para este estilo musical.
Diogo Canudo: Farid tem um bom instrumento vocal e canta sem falhas, sem desafinações. Não tem quaisquer problemas a este nível.
Gonçalo Coelho: Farid canta bem, tem uma voz doce e forte, embora não se sinta muito confortável nos graves. A voz dele cresce com a entrada do refrão.
Jessica Mendes: Não é nada de extraordinário, mas tendo em conta aquela final nacional até diria que está muito bem.
Miguel Rodrigues: Uma voz competente e que me agrada bastante. Chega aos tons mais altos e tem algo em especial, talvez por ser uma voz mais fina. Gosto muito!
Ricardo Mendes: A voz do Farid Mammadov está perfeita para o tema apresentado. Sem falhas.
Sérgio Ferreira: Após tanto tempo de seleção, esperava algo melhor. Mas aguenta-se bem no refrão.
Catarina Gouveia: Ele tem uma boa presença em palco, movimenta-se bem, mesmo não andando de um lado para o outro.
Cláudia Peres de Matos: Talvez a única coisa a melhorar será a redução dessa timidez de Farid, direcionando mais o olhar.
Diogo Canudo: Peço um pouco mais de inovação em relação ao que foi feito na final azeri. Não é que esteja mal, só que “Hold Me” merece melhor. No entanto, uma apresentação idêntica não é má.
Gonçalo Coelho: Não noto grande à vontade. Às vezes não sabe para onde olhar e o que fazer. Espero que com os ensaios melhore a sua postura em palco.
Jessica Mendes: Gostei da apresentação, mas claramente o Azerbaijão vai fazer algo fenomenal na Suécia.
Miguel Rodrigues: Tem presença, esta música vai pedir uma grande interpretação em Malmo. O Azerbaijão de certeza que vai pensar nisto.
Ricardo Mendes: A que pretende ao tema proposto. Não mudaria nada.
Sérgio Ferreira: Ela está presente, mas em determinadas partes é necessária mais garra, especialmente na fase final da canção (pois andar às voltas por si só não é suficiente).
Catarina Gouveia: É pouco original. Se o amor fosse uma montanha, ele escalava-a? Um bocado foleiro.
Cláudia Peres de Matos: Uma letra de qualidade: a necessidade de um abraço de alguém muito especial.
Diogo Canudo: Uma música romântica que assenta que nem uma luva a esta balada poderosa. Mas de original não tem nada. Mais do mesmo, com muita pena minha. No entanto, é eficiente.
Gonçalo Coelho: Amor, amor, amor. Já cansa.
Jessica Mendes: Mais uma típica letra de amor.
Miguel Rodrigues: Uma letra bonita que é simples de decorar e que fica na cabeça, não tenho nada contra a apontar..
Ricardo Mendes: Uma canção que fala de amor. De lembranças, da saudade dos momentos quando se está apaixonado. Do abraço de amor e de carinho.
Sérgio Ferreira: Soa bem, é boa e sem grandes exageros.
Catarina Gouveia: Ficará no topo, como o Azerbaijão está já habituado.
Cláudia Peres de Matos: Claramente na final e alcançará um lugar privilegiado.
Diogo Canudo: Top10, mas não mais que isso.
Gonçalo Coelho: Acho que vai sair daqui o pior resultado do Azerbaijão. Passa obviamente à final mas não vai além do 8º.
Jessica Mendes: Top 10 ou mesmo 5, afinal é o Azerbaijão.
Miguel Rodrigues: Vai à final mas vai ter que lutar muito para ser top 10.
Ricardo Mendes: Um futuro muito risonho! Top 10, seguramente.
Sérgio Ferreira: Final, claramente.
Catarina Gouveia: 8 pontos
Cláudia Peres de Matos: 8 pontos
Diogo Canudo: 10 pontos
Gonçalo Coelho: 5 pontos
Jessica Mendes: 10 pontos
Miguel Rodrigues: 7 pontos
Ricardo Mendes: 10 pontos
Sérgio Ferreira: 7 pontos
Total: 65 pontos
Catarina Gouveia: O amor está para as montanhas assim como o Azerbaijão está condenado à falta de originalidade
Cláudia Peres de Matos: Ora aqui está uma canção que vale muito mais do que a vencedora de 2011.
Diogo Canudo: Farid é um cantor que agradará imenso a senhoras e a senhores, se bem me percebem.
Gonçalo Coelho: Onde é que eu já ouvi isto?
Jessica Mendes: Este dialeto que mistura o inglês e o azeri é impercetível.
Miguel Rodrigues: Azerbaijão a baixar um pouco a qualidade este ano.
Ricardo Mendes: Segura esta canção até à final, Farid!! Gostava a ouvir 2 vezes (ou 3, quem sabe)!
Sérgio Ferreira: Nice construction!
1º Dinamarca - 84 pontos; 2º São Marino - 70 pontos; 3º Azerbaijão - 65 pontos; 4º Rússia - 64 pontos; 5º Moldávia - 62 pontos; 6º Áustria - 62 pontos; 7º Ucrânia - 59 pontos; 8º Irlanda - 56 pontos; 9º Holanda - 53 pontos; 10º Sérvia - 50 pontos; 11º Chipre - 42 pontos; 12º Estónia - 40 pontos; 13º Bielorrússia - 40 pontos; 14º Eslovénia - 35 pontos; 15º Bélgica - 34 pontos; 16º Macedónia - 32 pontos; 17º Lituânia - 27 pontos; 18º Croácia - 25 pontos; 19º Montenegro - 19 pontos; 20º Letónia - 15 pontos.
Vídeo: Youtube
Nao desgosto de todo desta musica, mas melhor que Ucrânia parece-me "abuso"... A presença em palco de Farid é melhor que Zlata? A voz de Farid é superior à de Zlata? O instrumental bem como os backing vocals na final do Azerbaijão foram melhoes do que aquilo que vimos em terras Ucranianas?? Bem, respeitando a vossa opiniao como sempre, mas parece-me que a balança pende sempre para o lado da Ucrânia nas questões que anteriormente coloquei, logo tenho dificuldade em perceber a maior pontuaçao desta proposta face à mencionada anteriormente...
ResponderEliminarCumprimentos Eurovisivos ;)
Mil vezes a canção ucraniana... :)
ResponderEliminar