A cantora que vai representar a Finlândia em 2013 está a ser atacada por algumas feministas, por causa da letra do seu tema.
Krista Siegfrids ganhou no sábado passado o UMK e, portanto, vai em maio representar a Finlândia. A cantora, que já admitiu estar "mais feliz do que nunca", está no entanto a ser vítima de ataques de grupos de feministas, que apontam o dedo ao conteúdo da letra da sua canção, "Marry Me", sobretudo ao verso em que se ouve "I’m your slave and you’re my master" ("sou tua escrava e tu és o meu dono").
A cantora já respondeu às acusações, dizendo que a canção é apenas divertida e que não se quer envolver em assuntos mais sérios. "Apenas quero trazer alguma alegria e amor ao povo finlandês", informou a cantora numa das suas entrevistas.
Krista faz parte da população finlandesa que tem o sueco como sua língua oficial. É a segunda vez consecutiva que a Finlândia se faz representar por este sub-grupo.
Oiça "Marry Me":
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.