Espanha parece ser dos países onde o interesse pelo Festival é maior. Este ano, algumas das canções selecionadas foram já usadas em anúncios publicitários no país vizinho.
O canal espanhol Divinity está a usar algumas canções eurovisivas já selecionadas para o Festival deste ano nos anúncios aos seus programas. Assim, os responsáveis pelo canal já escolherem "Only Teardrops", a canção da Dinamarca, e "Marry Me", da Finlândia, para servirem de música de fundo às suas promoções. Segundo o site grego Oikotimes, a representante dinamarquesa, Emmelie de Forest, está muito feliz com este facto e espera poder agradecer aos fãs espanhóis o apoio.
Não é a primeira vez que a emissora utiliza canções eurovisivas. Já no ano passado, "Euphoria" apareceu num anúncio publicitário, ainda antes de a final do Melodifestivalen ter ocorrido. Na altura, a televisão sueca não gostou desta utilização ilegal da canção, embora mais tarde a SVT tenha autorizado a campanha ao som da canção que viria a ganhar a Eurovisão.
Também "My Heart Is Refusing Me", de Loreen, e "Amazing", de Danny Saucedo, foram escolhidos pelo canal.
Veja o anúncios ao som da música da Dinamarca [AQUI].
Fonte: Oikotimes/Imagem: Crónicas de Eurofestivais
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.