Novidades

latest

Eurovisão para Totós - Divas de estimação



Fã que é fã tem sempre uma "diva" de estimação
Totó: "Já não me chegava ter de ouvir falar na Eurovisão, agora também tenho de ouvir falar na tua cantora preferida?"

       Diogo Canudo: Caros leitores, boa tarde! Bem sei que o tempo não tem sido propício a um sorriso nos lábios, mas esperemos (eu e o meu adorado totó) animar a vossa tarde. Como não pretendo azedá-los, por que não trazer a pureza em pessoa? 
       Eva: Muito obrigada, meu querido Dioguinho. A humildade é algo bastante importante nos dias de hoje. Uma salva de palmas!

       DC: Como não pretendo gastar muito do seu precioso tempo, que tal falarmos um pouco do Festival Eurovisão de Canção? Conhece-o? 
       Eva: Claro que conheço. Sem mim e sem o meu querido marido Adão, vocês não existiriam... E muito menos a Eurovisão. Não é que eu esteja a ser arrogante, mas a verdade é que fomos nós que ajudámos à procriação do planeta Terra. Faça-me uma vénia, por favor, Diogo. 

(Diogo faz vénia)
       DC: O tema que estava hoje planeado era sobre as divas eurovisivas. O que me tem a dizer sobre estas deusas europeias?
       Eva: Sinceramente? Todas elas não têm vergonha na cara! Parece que têm necessidade de abanar o rabiosque e mostrar o corpo, só falta irem nuas para o palco. Preocupam-se mais em dançar de uma forma vergonhosa e que desrespeita todos os valores que eu tentei passar ao longo destes anos. Sabe o que é isto? As modernices de hoje em dia...
       DC: Sinceramente acho que não deve entrar por esse caminho... Para isso também posso atirar à sua cara que esteve mal por ter comido o fruto proibido, ou o seu marido. As pessoas não são perfeitas, nem você o é. E as pessoas têm de fazer a sua jornada consoante aquilo que elas consideram que é melhor para si. 
       Eva: Você foi muito baixo agora, Diogo. Retiro tudo o que disse sobre si no início desta conversa. Merecia era que abandonasse este sítio, mas eu não sou mulher de fugir às coisas nem de virar as costas aos meus fiéis seguidores... Ao contrário de si, tenho pessoas que gostam de mim.
       DC: Se ficou ofendida, peço desculpa. Não era a minha intenção...
       Eva: Continuando a conversa, a Hadise, a representante da Turquia em 2009, é um bom exemplo disso. Quase não canta (o coro faz basicamente tudo) e só lhe interessa abanar o rabiosque e as mamocas. E agora eu penso: "Mas que mundo é este? Onde anda a sanidade mental de cada um?". Parece uma profissional na dança do ventre... E nem sequer falo das roupas deprimentes que ela levava, daqui bocado só faltava ir de cuecas e soutien!

       DC: Os tempos são outros, isso é inegável. O Festival Eurovisão da Canção não é um concurso onde se elege a melhor voz, mas sim a melhor música (se pensarmos numa utopia). Os artistas fazem o seu melhor em palco e a Hadise apenas quis transmitir a mensagem que achava mais adequada. "Dum Tek Tek" era uma música sedutora e a Hadise não podia fugir aos seus fãs. 
       Eva: Não fez da melhor maneira! Mulher que é mulher respeita-se a si própria e ao seu corpo.
       DC: Já reparou bem para si? Apenas umas folhas tapam os seus seios e o seu pipi
       Eva: Mais uma vez faltou-me ao respeito! Já não tenho idade para ouvir estas barbaridades... É um mau profissional e não tem talento para entrevistar pessoas. Eu não sou uma pessoa qualquer...  
(Respirou fundo) 
       As Divas também são fantásticas! Pensam todas que são umas Deusas gregas e que todas as pessoas as idolatram. É o caso da Carola, a representante sueca em 2006, que foi para o palco com uma atitude ineficaz, a meu ver: "Olhem para mim, sou linda, esplendorosa e melhor que vocês todos". 

       DC: Sinceramente, não concordo consigo. A Carola é um bom exemplo de uma artista que sabe estar em palco. Maior parte das divas marcam os seguidores eurovisivos pela sua magnificência em palco. Apresentam excelentes atuações, têm vozes estrondosas, uma forte presença em palco e trazem músicas orelhudas para o certame. E temos uma grande diversidade de divas... Desde a Loreen, a Carola, a Ani Lorak, Vânia Fernandes, Pastora Soler...
       Eva: Muitas das atuações são desnecessárias... Atuação que é atuação tem de mostrar emoção em palco. Uma balada muito íntima, uma linda voz e um vestido que tapasse o corpo todo seria eficaz! 
     DC: Devido à atitude de quererem ser as "senhoras do mundo", normalmente, conseguem atingir lugares cimeiros na tabela de classificação e tornam-se um marco na história da Eurovisão. Ter Divas na Eurovisão é, quase, como oferecer um prato com bife e batatas fritas aos fãs. Ou melhor, é talvez a cereja no topo do bolo! Veja esta bomba em palco:

       Eva: É essa a sua Diva de estimação? Tem cá uns gostos, menino Diogo... Pensei que fosse mais clássico e gostasse de cantoras como Dulce Pontes, Adelaide Ferreira... Essas, sim! Compostas em palco e com um enorme talento para partilhar com o resto do mundo.  
       DC: Não digo que não... Aliás eu gosto bastante delas. Sinceramente acho que tem de haver um equilíbrio entre as Divas e os seus estilos musicais. Uma Diva é sempre um marco eurovisivo, que consegue boas classificações e que é recordada por muitos fãs. 
       Eva: Já percebi o seu ponto de vista, mas não tenho culpa com o facto de não concordar com ele. Eu estou farta de ser maltratada por você, vou ter com o meu Adão e fazer mais filhotes. Passe bem e seja mais educado na próxima vez, se houver... 
Imagem dos bonecos: Xtranormal/Outras imagens: Google/Vídeos: Youtube. O restante foi feito pelos autores. 
24/01/2013
( Hide )


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved