
A INTERFERÊNCIA DAS MÚSICAS DO FESTIVAL DA CANÇÃO NO QUOTIDIANO DAS PESSOAS E NOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO!
[VÍDEO]

Olá meus belos e adorados leitores! Esta semana admito que estou cada vez a ficar mais cansado, as tertúlias puxam imenso pelos meus neurónios (que já são poucos) e sinto que não estou a dar o melhor de mim. Porém, a Andreia já me deu uns belos tabefes e eu já acordei para a vida, eheh! Sim, esta semana, vamos fugir da nossa rotina totalmente eurovisiva... e que tal falarmos da casa mais polémica de sempre da televisão portuguesa? Alguma suspeita?


No final de contas, nem tudo é mau em programas como o referido, servindo até determinado ponto para nos reavivar a memória no que toca à nossa história eurovisiva. O mais interessante é atentar que a sessão de karaoke foi proposta pelos responsáveis do programa, ou seja, ignoraram o facto do FC ser da RTP em detrimento da evidência de que as músicas festivaleiras são das mais conhecidas no nosso panorama musical. Muito já foi especulado sobre esta questão, mas não estaria a TVI interessada em realizar o nosso FC ou um equivalente? Caso dignificasse o certame eu seria a favor, dado que este é o canal televisivo português com maiores índices de audiência, o que levaria a um crescente de interesse na Eurovisão.





Eu é que tive de convencer a RTP a deixar-te apresentar o FC comigo e ainda vens com essa conversa… Mais uma dessas e estar despedido! Quanto aos truques, terão de esperar para ver! (suspense no ar!)

Até para a semana caro leitor (Sim, estou oficialmente a ignorar o que o Sr. Diogo Canudo está a dizer!).

Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.