Martin Österdahl, produtor executivo do ESC 2013, comentou mais alguns detalhes sobre o Festival que ocorrerá em Malmö. Os organizadores não estão interessados em realizar um espetáculo que exalte a Suécia perante os outros países da Europa: "não parece certo, nem está alinhado com a ideia original da Eurovisão". O objetivo é voltar ao conceito original do evento, criando uma ligação entre diferentes culturas e passando a mensagem de que todos os povos são iguais. Os postcards também seguirão esse conceito - mostraram a Suécia, mas não serão uma forma de promover o turismo no país; serão uma conexão entre o público em casa e o artista que se irá apresentar naquele momento, fazendo com que este não seja um completo estranho para o telespectador. "Queremos ficar mais próximos dos artistas, da música e da competição. Queremos uma melhor dramatização e, para aqueles que nos assistem, que sintam mais o entusiasmo e o drama", informou Martin. Todas as ideias apresentadas pela SVT serão lapidadas alo longo dos próximos meses, tendo em consideração que o festival tem um limite de tempo.
Fonte: JanelaESC | Imagem: esctoday.com
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.