Romina Power, que representou a Itália em 1976 e em 1985, está prestes a lançar o seu primeiro álbum solo em 14 anos, intitulado "Da lontano ".
Desde 2000, Romina organizou principalmente exposições das suas pinturas na Itália e nos EUA, e apresentou vários programas de horário nobre na TV italiana. Como atriz, ela também recitou por 3 anos n' "Os Monólogos da Vagina" no palco italiano, de 2004 até 2006. Ela também publicou vários livros, tanto de ficção e não-ficção. Em 2004, escreveu e dirigiu o seu primeiro filme - "Upaya" -, depois de uma viagem à Índia, além de estudar o budismo.
Em 2007, ela mudou-se para os Estados Unidos, para fugir à atenção da imprensa italiana e para ajudar a sua mãe, que tinha cancro e que acabou por morrer em 2011.
Em agosto de 2011, Romina contactou o seu velho amigo Fred Cannon, quem tinha trabalhado no passado, na Itália e na França. O produtor descobriu que Romina tinha um álbum inédito gravado desde 1998, produzido por ela, e convenceu-a a publicá-lo. "Da Lontano" é composto por várias canções em italiano e inglês, e é esperado em setembro.
Veja e oiça um pouco do álbum aqui:
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.