Novidades

latest

Apreciações Musicais Eurovisão'12 - Azerbaijão!



Andreia Fonseca: Simples, mas muito bonito! Uma belíssima construção musical que me faz lembrar temas de grandes divas da música internacional! Isso não significa que me soe a plagiado, apenas tem a qualidade necessária para se tornar num grande hit internacional!

Diogo Canudo: O Azerbaijão oferece-nos uma grande balada, com um instrumental com imensa qualidade e cheia de dramatismo! Adoro!

 Miguel Rodrigues: Uma música suportável, apesar de não ter nada de especial. Adoro o sopro na canção, que me faz lembrar “Apricot Stone”, mas mais fraca.  

Rafael Lopes: O uso dos instrumentos está muito bem conseguido, no entanto acho que a música não é forte o suficiente para se destacar no meio de tantas baladas.

Ricardo Mendes: Este ano o país anfitrião apresentou-nos uma balada! Sinceramente estou um bocadinho dececionado! Uma balada simples, composição musical simples! Não é tão poderosa com a da Safura!


Andreia Fonseca: Que voz! Faz-me lembrar a intérprete eslovena do ESC 2011! Uma cantora como esta a interpretar o tema azeri do ESC 2011 é que teria ficado bem!

Diogo Canudo: Sabina Babayeva tem uma grande voz! Mais outra balada com uma grande voz! Este ano a Eurovisão está cheia de bons artistas!

Miguel Rodrigues: A voz é boa, mas nada de especial também!

Rafael Lopes: A Sabina é uma excelente intérprete. Finalmente o Azerbaijão a proporcionar-nos uma boa voz. Acredito que agarre bem a canção.

Ricardo Mendes: A voz da Sabina é interessante, mas nada de impressionante! É das vozes que estou curioso em ouvir ao vivo.


Andreia Fonseca: Sendo o país que é, com certeza, que vai surpreender… Basta lembrarmo-nos da atuação de Safura!

Diogo Canudo: Pelos vídeos mostrados na rede social youtube, Sabina sabe estar em palco, comunicar com as câmaras e o público e consegue, de certeza absoluta, transmitir a emoção que “When The Music Dies” oferece.

Miguel Rodrigues: Não podemos dizer que tem uma grande presença em palco, pois não a vimos a cantar esta música; mas por aquilo que vimos nas finais do concurso que a apurou, ela tem presença e isso até a poderá ajudar na atuação.

Rafael Lopes: Também não vimos a proposta azeri ao vivo, no entanto sabemos que o Azerbaijão é um país poderoso, e sendo o anfitrião, tenho a certeza que nos vai mostrar uma grande atuação.

Ricardo Mendes: Desconheço a sua presença em palco, por isso não poderei avaliar esta categoria!


Andreia Fonseca: Uma letra repleta de desgosto e desilusão amorosa… Combina na perfeição com o instrumental. As palavras encaixam, na perfeição, na melodia!

Diogo Canudo: Mais uma típica letra que fala sobre o amor, que não é nada original, que não traz nada de extraordinário, que não me deixa com o “queixo caído”!

Miguel Rodrigues: Existe uma ligação entre a música e o amor.

Rafael Lopes: “When The Music Dies” tem mão da equipa que compôs as músicas azeris de 2010 e 2011, mas desta vez com uma canção ainda melhor. É a melhor letra de todas as apresentadas pelo Azerbaijão até agora.

Ricardo Mendes: Letra típica de uma balada! Nada a acrescentar!


Andreia Fonseca: Lutará por um lugar no Top 10!

Diogo Canudo: Mais uma grande música de Azerbaijão, mais um top10 garantido (como já é costume). Além do excelente historial que tem no certame, o Azerbaijão é o país anfitrião e, de certeza, que ficará bem colocado.

Miguel Rodrigues: Top 10.

Rafael Lopes: Se fosse outro país, diria que se perdia na tabela final. Sendo o Azerbaijão, deve ficar no TOP 10.

 Ricardo Mendes: Por ser o país anfitrião poderá ser beneficiado numa boa pontuação.


Andreia Fonseca: Nem por “ser da casa”, este país se sentou “à sombra da bananeira”, a ver a “banda que passa”.

Diogo Canudo: “When The Music Dies” é uma balada poderosa, cheia de qualidade e virada para o comércio musical externo.

Miguel Rodrigues: O Azerbaijão traz uma música nada original, já bastante visto. 

Rafael Lopes: Aquela equipa sueca deve ter um contrato vitalício com este país.

Ricardo Mendes: Espero que esta música não morra no fundo da tabela.


Andreia Fonseca: 10 pontos
Diogo Canudo: 7 pontos
Miguel Rodrigues: 6 pontos
Rafael Lopes: 6 pontos
Ricardo Mendes: 6 pontos

Total: 35 pontos

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

 Suécia - 56 pontos;  Noruega - 53 pontos;  Eslovénia - 50 pontos;  Dinamarca - 47 pontos;  Portugal - 46 pontos;  Chipre - 45 pontos;  Sérvia - 44 pontos;  Islândia - 43 pontos;  Estónia - 42 pontos; 10º Itália - 40 pontos;   11º Croácia - 36 pontos; 12º Bósnia&Herzegovina - 35 pontos;  13º Hungria - 35 pontos; 14º França - 35 pontos; 15º Grécia - 35 pontos; 16º Azerbaijão - 35 pontos; 17º Finlândia - 34 pontos; 18º Eslováquia - 32 pontos; 19º Bielorrússia - 32 pontos; 20º Roménia - 32 pontos; 21º Turquia - 30 pontos; 22º Albânia - 29 pontos; 23º Ucrânia - 29 pontos; 24º Bulgária - 28 pontos; 25º Macedónia - 28 pontos; 26º Reino Unido - 28 pontos; 27º Bélgica - 28 pontos; 28º Holanda - 28 pontos; 29º Suíça - 27 pontos30º Lituânia - 24 pontos; 31º Israel - 22 pontos; 32º Moldávia - 22 pontos; 33º Irlanda - 21 pontos; 34º Letónia - 20 pontos; 35º Malta - 20 pontos; 36º Áustria - 14 pontos; 37º Rússia - 13 pontos; 38º Geórgia - 8 pontos; 39º São Marino - 5 pontos; 40º Montenegro - 3 pontos. 


Esta e outras notícias também no nosso facebook!
02/05/2012

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved