Novidades

latest

Apreciações Musicais Eurovisão'12 - Áustria!



Andreia Fonseca: Instrumental? Onde? Penso que chamar “aquilo” de instrumental é um exagero! Já ouvi músicas de máquinas de tetris mais apelativas, interessantes e bem construídas.

Diogo Canudo: Um electro/rap com batidas hip hop dignamente até bom, mas que eu completamente descarto. Não gosto do instrumental, mesmo!

Miguel Rodrigues: Um instrumental estranho, com grandes falhas. Para além de se ouvir só gritos, é um dos piores do ano.

Rafael Lopes: Um tema electro-pop com muito power! O ritmo é incansável e não vai deixar ninguém indiferente. Nem todos vão gostar, mas a maioria sim.

Ricardo Mendes: Dos mais horríveis! Não tenho palavras para descrever.


Andreia Fonseca: Desafinações? Não existem! Quando nem sequer se canta, é impossível desafinar. Sim, porque, na minha opinião, os "grunhidos" que saem da boca dos intérpretes não são “notas musicais”.

Diogo Canudo: Se o instrumental é rap com batidas hip hop, também não gosto das vozes. Não é mesmo o meu estilo musical favorito.

Miguel Rodrigues: As vozes dos membros deste grupo são roucas, o que as torna especiais (havendo uma que se destaca mais).

Rafael Lopes: É verdade que os rapazes podem ter as vozes um pouco abrutalhadas, mas faz parte do espetáculo! Os Trackshittaz defendem muito bem o seu divertido tema.

Ricardo Mendes: Horrível!


Andreia Fonseca: É a paródia em palco, misturada com danças no varão. Todo este “circo” é apimentado por efeitos luminosos em forma de “rabos”. Lá animação não lhes falta.

Diogo Canudo: Enchem um palco com as suas parvoíces, são um género Jedward versão 2 e, de certeza, que agitarão a Crystall Hall em Baku!

Miguel Rodrigues: Nem uma grande apresentação salva a música, mas se fizerem algo parecido do que fizeram na final nacional estão “safos”.

Rafael Lopes: Como já disse, não deixam ninguém indiferente. É outra daquelas músicas que se ama ou odeia. A coreografia, os fatos, as dançarinas com luzes fluorescentes, é tudo fantástico!

Ricardo Mendes: Presença de palco imaginativa, quanto aos bailarinos e bailarinas (quando apagam a luzes). Apenas gostei deste aspeto.


Andreia Fonseca: Tendo como título “Shake Your Ass” (“Abana o teu rabo”), penso que não é preciso fornecer mais informações. É um belo poema urbano sobre… Rabos.

Diogo Canudo: “Woki mit deim popó” apresentou aos fãs eurovisivos a pior letra da Eurovisão 2012! Uma letra muito provocatória, sem coerência e sem mensagem alguma. Se o título significa abanar o rabo, nem quero ver o resto!

Miguel Rodrigues: A letra é simplesmente estranha e, sendo em alemão, ainda a torna mais “agressiva” e awkward.

Rafael Lopes: A letra é fraca, mas uma música destas não pede muito também. Penso que é adequada, divertida e até provocadora. Ser de um dialeto alemão da Áustria dá um toque especial.

Ricardo Mendes: Horrível.


Andreia Fonseca: Se esta música passar à final, teremos então o circo montado! Mas como as paródias são, geralmente, bem recebidas, prefiro nem comentar.

Diogo Canudo: Sinceramente a Áustria, desta vez, vai ficar nos últimos lugares da sua semifinal (e ainda bem). A música é azeiteira e péssima!

Miguel Rodrigues: Fica-se pela semifinal.

Rafael Lopes: Só não passa à final se o júri a pontuar muito mal.

Ricardo Mendes: Volta Nadine Beiler, estás perdoada.


Andreia Fonseca: Velhinhas e bombos, palhaços e brincalhões, a única coisa que nos faltava eram rabos brilhantes pendurados em varões.

Diogo Canudo: Minha Nadine Beiler volta, por favor! Que saudades!

Miguel Rodrigues: Por vezes o rabo faz melhores músicas do que os Jokers!

Rafael Lopes: 3 minutos de pura diversão!

Ricardo Mendes: Pop Trash.


Andreia Fonseca: 2 pontos
Diogo Canudo: 0 pontos
Miguel Rodrigues: 4 pontos
Rafael Lopes: 8 pontos
Ricardo Mendes: 0 pontos


Total:
 14 pontos
CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1º Dinamarca - 47 pontos;  Chipre - 45 pontos;  Islândia - 43 pontos;  Hungria - 35 pontos; 5º Grécia - 35 pontos;  Finlândia - 34 pontos;  Roménia - 32 pontos; 8º Albânia - 29 pontos; 9º Bélgica - 28 pontos; 10º Suíça - 27 pontos11º Israel - 22 pontos; 12º Letónia - 20 pontos; 13º Áustria - 14 pontos; 14º Rússia - 13 pontos; 15º São Marino - 5 pontos; 16º Montenegro - 3 pontos. 


Esta e outras notícias também no nosso facebook!
08/04/2012

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved