Novidades

latest

Apreciações Musicais Eurovisão'12 - São Marino!



Andreia Fonseca: Horrível, agonizante, de cortar a respiração (tentativa de provocar um desmaio, para não ouvir mais!)… Quando era mais pequena, e enquanto jogava Mega Drive, cheguei a ouvir músicas mais bonitas que esta!

Diogo Canudo: “The Social Network Song” oferece-nos um instrumental bastante antiquado, nada original. Não percebo como é que conseguem levar isto a um concurso totalmente reconhecido mundialmente.

Miguel Rodrigues: Instrumental muito medíocre, é que não tem qualquer capacidade para chegar longe.

Rafael Lopes: Instrumental básico, construção simples e nada que a faça destacar. É apenas uma música pop fraquinha, que não surpreende.

Ricardo Mendes: Um instrumental muito primitivo, não tem qualquer elemento que possa sobressair.


Andreia Fonseca: Mas ela canta? Pensei que estava só a enumerar as potencialidades das redes sociais! Viva à era tecnológica e à sociedade do consumismo!

Diogo Canudo: O melhor desta proposta é mesmo a voz de Valentina. É uma pena ver esta voz desperdiçada num tema tão “sem sal”.

Miguel Rodrigues: Uma voz normal, não tem nada de especial.

Rafael Lopes: A Valentina tem uma voz muito bonita, infelizmente desperdiçada numa música assim. Um registo mais íntimo seria adequado.

Ricardo Mendes: Uma voz agradável. Não conheço o trabalho da Valentina, mas defende bem a canção.


Andreia Fonseca: Espero algo como… A intérprete em palco, sentada em frente a um computador e a navegar pelas redes sociais… Seria bastante impressionante!

Diogo Canudo: Não conheço nenhuma performance de Valentina com este tema, por isso não posso tecer comentários. Mas espero que ela seja profissional em palco e não uma “freak”. Já agora: que não leve um portátil para o palco!

Miguel Rodrigues: Desconheço a cantora em palco, não posso fazer qualquer comentário.

Rafael Lopes: Esta música ainda não foi apresentada em palco, mas duvido que corra mal: a Valentina tem uma boa voz e a música parece ser fácil de cantar e não vai exigir muitos malabarismos vocais.

Ricardo Mendes: Desconheço a presença em palco, por isso não poderei avaliar esta categoria.


Andreia Fonseca: “Vamos lá para o Facebook arranjar engate!”… Só me ocorre isto! Ok, podem ter alterado a letra, por motivos legais, mas a intenção é a mesma!

Diogo Canudo: Que interessante ouvir uma música que tem como tema as redes sociais. Além de não ter qualidade nenhuma, não tem sentido. Parece que, ao ouvir isto, ainda estou na primária.

Miguel Rodrigues: Meu Deus, se um discurso de manifestação é mau, trazer uma letra destas para a Eurovisão é ainda pior!

Rafael Lopes: A letra é do mais ridículo que há, quase sem sentido... falar sobre redes sociais numa música é muito desinteressante e não estou a ver como vão passar a mensagem para uma atuação em palco.

Ricardo Mendes: Uma letra sobre uma rede social! Enfim, já vi de tudo na Eurovisão, mas isto… que tristeza! Gosto mais da versão portuguesa do nosso cantor José Malhoa.


Andreia Fonseca: Se houver justiça neste mundo, ficará nos últimos lugares da sua semifinal!

Diogo Canudo: Eu não percebo estes países… sabem que não têm sorte nas classificações e ainda levam músicas assim? Candidata ao último lugar da semifinal.

Miguel Rodrigues: Semifinal, vai lutar pelos últimos lugares com o Montenegro.

Rafael Lopes: Pensei que o último lugar estivesse reservado para o Montenegro, mas agora tenho as minhas dúvidas.

Ricardo Mendes: Poderá ir longe, como poderá ficar nas ruas da amargura! Os internautas vão gostar disto.


Andreia Fonseca: Depois de Rebecca Black, e a sua “Sexta-feira”, surge o tema de São Marino, e a sua “Facebookeira”!

Diogo Canudo: Quando vir a atuação de São Marino em maio já sei o que vou fazer… eliminar o Facebook!

Miguel Rodrigues: O Facebook não deu, apareceu um network qualquer e ainda destruí mais a masterpiece.

Rafael Lopes: Ridícula.

Ricardo Mendes: Anda lá, faz-me um like!

Andreia Fonseca: 1 ponto
Diogo Canudo: 0 pontos
Miguel Rodrigues: 0 pontos
Rafael Lopes: 3 pontos 
Ricardo Mendes: 1 ponto

Total: 5 pontos
CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1º Islândia - 43 pontos;  Grécia - 35 pontos;  Finlândia - 34 pontos;  Roménia - 32 pontos; 5º Albânia - 29 pontos; 6º Bélgica - 28 pontos; 7º Suíça - 27 pontos8º Israel - 22 pontos;  Letónia - 20 pontos; 10º São Marino - 5 pontos; 11º Montenegro - 3 pontos. 



Esta e outras notícias também no nosso facebook!
03/04/2012
( Hide )
  1. A sorte é que o São Marino está na mesma semi final que o Montenegro, porque senão, ficaria no último lugar.
    A malta nova irá gostar desta música, devido ao impacto das redes sociais actualmente (eu não gosto). Se os utilizadores do facebook lamentam não existir o botão "não gosto", acho que os fãs da Eurovisão queriam o "não gosto" para esta música.
    Conclusão: São Marino safa-se do último lugar, mas não se safa dos últimos lugares da semi final.

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved