Novidades

latest

Apreciações Musicais - ESC 2011: Jedward - Lipstick (Irlanda)



Quando ouvi pela primeira vez “Lipstick”, assustei-me e pensei que o mundo estava perdido… e está mesmo! Isto é horrível, uma monstruosidade! Onde é que os Irlandeses estavam com a cabeça? Sem nexo algum, esta música é a mais irritante que eu ouvi em toda a minha vida! Chateia, irrita, enerva! E nunca pensei dizer isto, mas agradeço à EBU pois estabeleceu que cada música tinha de ter no máximo 3 minutos, assim a tortura dura pouco tempo. Se repararem bem, os países, que estão numa valente crise financeira, foram os que geraram mais polémica nesta edição (Portugal, Irlanda e Grécia). A versão em estúdio até pode ser acessível, mas ao vivo? É UM DEMÓNIO! Sem qualidade alguma, sem construção musical, isto é uma aberração!

O grupo, Jedward, já é bem famoso na Irlanda e no Reino Unido. Com um visual irritante, com vozes desafinadas, com uma presença de palco ridícula, é o pior cenário possível para a Irlanda. Será que a Irlanda, para o ano, irá acertar na receita e na música?

A letra é uma das piores a concurso. Rimas parvas, palavras estúpidas que só tornam a música ainda mais irritante. A letra menciona o facto de existir uma rapariga mimada, que pensa que tem todos os homens à sua volta. Os cantores tentam resistir-lhe, mas não conseguem.

Por ser uma aberração é que acredito que passe à final e que consiga um dos melhores resultados nestes últimos anos. O que ajuda mais a festa é o facto de ser a última a actuar e de ter os seus amigos de estimação: Suécia, Áustria e Reino Unido. Os fãs da Eurovisão, algumas vezes, adoram votar nos “monstrinhos” que aparecem por aí.

            Por Diogo Canudo, 18/04/2011 

( Hide )
  1. Foi uma das coisas mais horríveis que já ouvi.

    ResponderEliminar
  2. Nao concordo com o texto, cada um tem um gosto musical. Eu em particular gosto da musica dos Irlandeses

    ResponderEliminar
  3. Nao concordo com Diego, eu gosto da musica dos irlandeses

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved