Novidades

latest

ESC 2024: Países Baixos vão participar


"Vamos, definitivamente, participar novamente": a emissora dos Países Baixos confirmou a presença do país na Eurovisão 2024.

A emissora pública neerlandesa AVROTROS anunciou que os Países Baixos vão competir na edição do próximo ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), a realizar-se na Suécia. Contudo, ao contrário de anos anteriores, a emissora não abriu uma janela de submissões, afirmando estar "primeiro a olhar para onde as coisas podem e devem ser melhoradas".

Os Países Baixos participaram pela primeira vez no Festival em 1956, sendo um dos países fundadores do Festival Eurovisão da Canção. O país detém atualmente cinco vitórias (1957, 1959, 1969, 1975 e 2019). Em 2023, o país foi representado pelo duo Mia Nicolai & Dion Cooper e "Burning Daylight", tendo ficado, com 7 pontos, no 13.º lugar da 1.ª semifinal.

Reveja "Burning Daylight":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved