Novidades

latest

República Checa: participantes do Eurovision Song CZ 2023 revelados


A emissora da República Checa revelou os participantes do Eurovision Song CZ 2023, seletiva para o Festival Eurovisão 2023.

O site oficial do Festival Eurovisão da Canção (ESC) anunciou os cinco participantes do Eurovision Song CZ 2023, final nacional da República Checa, com alguns nomes conhecidos a figurarem na listagem. A Final da competição está agendada para o dia 30 de janeiro, com o vencedor a resultar da combinação da votação online internacional (70%) e da votação do público checo (30%). O representante do país para o ESC 2023 apenas será anunciado no dia 6 de fevereiro.

Aceda à lista de participantes:

Maella
Markéta Irglová
Pam Rabbit
RODAN
Vesna

A República Checa participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2007, e a sua melhor posição conseguida até à atualidade é um sexto lugar (2018). Apenas conseguiu chegar à Grande Final por três vezes (2016, 2018 e 2019). Em 2022, o país fez-se representar por We Are Domi e "Lights Off", tendo terminado, com 38 pontos, no 22.º lugar da Grande Final.

Recorde "Lights Off":


Fonte e Vídeo: Eurovision.tv/Imagem: Eurovisionworld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved