Novidades

latest

Malta: Gaia Gambuzza representa país no JESC 2022


Malta já escolheu o seu representante para a Eurovisão Júnior 2022. Gaia Gambuzza venceu o MJESC e defenderá "Diamonds in the Skies" na competição.

A emissora estatal de Malta já transmitiu a Final do Malta Junior Eurovision Song Contest (MJESC) 2022, seletiva do país para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Um total de 16 jovens artistas estiveram a concurso, mas apenas um conseguiu conquistar a vitória - Gaia Gambuzza, com a interpretação de "Diamonds in the Skies". A eleição esteve a cargo de um painel de júris, com 75% de decisão, e do televoto, com 25% de decisão.

Aceda à interpretação de "Diamonds in the Skies":


Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou duas vezes: em 2013, com Gaia Cauchi e a canção "The Start", e em 2015, com Destiny Chukunyere e a canção "Not My Soul". Em 2021, representado por Ike & Kaya e a canção "My Home", o país obteu 97 pontos e terminou na 12.ª posição.

Recorde "My Home":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeos: euro__vision__; JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved