Novidades

latest

Suíça: inscrições para o ESC 2023 abertas


A emissora da Suíça já abriu as inscrições para o Festival Eurovisão 2023.

A emissora responsável pela participação da Suíça na edição de 2023 do Festival Eurovisão da Canção (ESC) já abriu a janela de submissões para os interessados em representar o país no certame. As candidaturas vão decorrer entre os dia 25 de agosto e o dia 08 de setembro de 2022.

A escolha do representante suíço para o ESC 2023 estará a cargo de dois painéis de jurados: um painel composto por 100 elementos do público (50% da decisão) e o outro painel composto por 20 especialistas internacionais (50% da decisão). O vencedor será revelado no início do próximo ano.

A Suíça é o "berço" do Festival Eurovisão da Canção. País que venceu pela primeira vez o concurso europeu, soma atualmente duas vitórias (1956 e 1988). Em 2022, o país foi representado por Marius Bear, com o tema "Boys Do Cry", que acabou no 17.º lugar da Final, com 78 pontos.

Recorde "Boys Do Cry":


Fonte: Eurovoix/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved