Novidades

latest

Chipre: Andromachi representa o país no ESC 2022 com "Ela"


Andromachi foi selecionada pela emissora do Chipre para representar o país na Eurovisão 2022. A artista vai defender "Ela".

Após várias semanas de rumores, a Cyprus Broadcasting Corporation (CyBC), emissora pública do Chipre, revelou (e confirmou) que será Andromachi Dimitropoulou a defender as cores cipriotas em Turim, no Festival Eurovisão da Canção 2022. A artista, conhecida pela sua participação no The Voice of Greece em 2015, irá subir ao palco do certame eurovisivo com "Ela", que pode ouvir de seguida.



Chipre estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1981 e o seu melhor resultado é um segundo lugar em 2018, quando Eleni Foureira representou o país na edição de Lisboa, com a canção "Fuego", alcançando um total de 436 pontos. Em 2021, o país foi representado por Elena Tsagrinou e a canção "El Diablo", alcançando o 16.º lugar com 94 pontos.

Imagem: Eurovisionfun/Vídeo: Good Evening Europe tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved