Novidades

latest

Israel: X Factor l'Eurovizion termina a 5 de fevereiro

O X Factor l’Eurovizion, final nacional israelita, terá o seu final a 5 de fevereiro, com as músicas a serem reveladas a 30 de janeiro.

Depois de vários meses e vários programas ao vivo, o X Factor l’Eurovizion irá, finalmente, terminar a 5 de fevereiro, com o público a decidir o grande vencedor e representante israelita para Turim. Depois de encontrados os quatro finalistas, iremos ouvir duas músicas de cada um a 30 de janeiro. A 3 de fevereiro segue-se a semifinal, onde cada artista irá atuar e ficar, no final, apenas com uma música (a votação é dividida entre público - 50% -, júri - 25% - e comité de profissionais - 25%).

A 5 de fevereiro, na grande final, os finalistas irão atuar com as canções escolhidas e apenas um irá ganhar o bilhete para Itália. As votações na final ficam a cargo, nas mesmas percentagens, dos intervenientes na semifinal. Pode consultar o calendário completo de finais nacionais aqui.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já venceu por quatro vezes! 1978, 1979, 1998 e 2018 foram os anos que o país conseguiu levar o troféu para casa. Em 2021, o país foi representando por Eden Alene, com o tema "Set Me Free", ficando no 17.º lugar, com 93 pontos.

Recorde "Set me free":



Fonte/Imagem: escbubble/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved