Novidades

latest

Bulgária: Intelligent Music Project selecionados para o ESC 2022


A Bulgarian National Television (BNT), emissora nacional búlgara, anunciou, esta quinta-feira, que os Intelligent Music Project serão os seus representantes na Eurovisão de 2022.

O nome da música é "Intention" e ainda não há data para o lançamento da mesma. O anúncio da banda rock foi feito, esta quinta-feira, numa conferência de imprensa que contou com a presença do presidente da BNT Emil Koshlukov e de Milen Vrabevski, o criador dos Intelligent Music Project, que mudam os seus membros regularmente.

Para a Eurovisão do próximo ano, a realizar-se em Turim, o vocalista da banda será Ronnie Romero (vocalista dos Ritchie Blackmore’s Rainbow). Além deste, fazem também parte da banda Bisser Ivanov, Slavin Slavchev (vencedor do X-Factor Bulgaria), Ivo Stefanov, Dimiter Sirakov e Stoyan Yankoulov (que participou na Eurovisão em 2007 e 2013).

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2017, com Kristian Kostov e a canção "Beautiful Mess", alcançando um total de 615 pontos. Em 2021, VICTORIA foi a representante do país com o tema "Growing Up Is Getting Old", terminando a competição no 11.º lugar com 170 pontos.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved