Novidades

latest

ESC 2021: 294 mil espectadores acompanharam a SF1 da Eurovisão 2021 na RTP

 A 1.ª semifinal da Eurovisão 2021 foi transmitida pela RTP em diferido, a partir das 22h08 da noite. Numa transmissão que durou até depois da meia noite, o espetáculo foi acompanhado por uma média de 294 mil e 600 telespectadores.

Depois de já terminada a transmissão do evento em direto, também transmitido pela RTP Play, o canal 1 emitiu a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021, que não conquistou os melhores resultados. Com mais de duas horas de transmissão, o evento foi acompanhado por uma média de 294 mil telespectadores, valores mais baixos quando comparados com a SF2 do ESC 2019, que também foi transmitida em diferido.

Para além disso, a aposta da RTP acabou por ficar atrás dos programas que, àquela hora, eram emitidos pela SIC e pela TVI. Na quinta-feira, a emissora nacional portuguesa transmite a semifinal 2 em direto, espetáculo onde concorrem os The Black Mamba com "Love Is On My Side".

Fonte: Zapping/ Imagem: Eurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved