Novidades

latest

Suíça: oiça o tema de Gjon's Tears para a Eurovisão 2021


A emissora da Suíça responsável pela participação do país na Eurovisão 2021 selecionou novamente Gjon's Tears para representar o país.

Gjon's Tears, representante da Suíça para a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC), foi novamente escolhido para representar o país na edição deste ano do certame eurovisivo. "Tout L’Univers" é o tema com que irá defender as cores da suíças, revelado esta tarde no canal de YouTube da competição.

Oiça "Tout L’Univers":


A Suíça é o "berço" do Festival Eurovisão da Canção. País que venceu pela primeira vez o concurso europeu, soma atualmente duas vitórias (1956 e 1988). Em 2020, o país seria representado por Gjon's Tears, com o tema "Répondez-moi".

Fonte, Imagem e Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved