"Voy a quedarme" é a canção vencedora da seletiva de Espanha e vai ser interpretada por Blas Cantó no Festival Eurovisão 2021.
Foi durante a emissão de Destino Eurovisión, seletiva especial da Corporación de Radio y Television Española (RTVE), emissora estatal de Espanha, para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), que se anunciou o tema de Blas Cantó para o certame eurovisivo. Em cima da mesa estavam "Memoria" e "Voy a quedarme", mas a preferência do público recaiu sobre "Voy a quedarme".
Durante a gala, o representante espanhol interpretou ao vivo ambas as canções na corrida para o Festival e partilhou ainda o palco com Andrés Suárez, Cepeda, Edurne (ESC 2015), Nia, Pastora Soler (ESC 2012), Roi e Vanesa Martín.
Aceda aos resultados:
"Memoria" (42%)
"Voy a quedarme" (58%)
A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2020, o país seria representado por Blas Cantó, com o tema "Universo".
Recorde "Universo":
Fonte e Imagem: RTVE/Vídeo: eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.