Novidades

latest

Lituânia: conhecidos os 23 participantes no Pabandom iš naujo! 2021


O canal público da Lituânia já divulgou a lista oficial com os participantes da final nacional do país para o Festival da Eurovisão 2021! The Roop, representantes em 2020, mantém-se em competição, com lugar garantido na final do certame!

A LRT, emissora nacional da Lituânia, deu a conhecer hoje os nomes dos 23 participantes no Pabandom Iš Naujo! 2021, seletiva que escolhe o representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) do próximo ano. A final nacional terá início a 16 de janeiro de 2021, e consistirá em quatro espectáculos, divididos por duas rondas eliminatórias, uma semifinal, e a grande final.

Os The Roop, vencedores da edição de 2020 do Pabandom Iš Naujo!, e representantes na Eurovisão deste ano, prévio ao seu cancelamento, estão confirmados na seletiva de 2021, como já tinha sido anteriormente avançado pelo grupo, que terá desde já um lugar assegurado na grande final da competição. Também Evelina Sašenko e Vilija Matačiūnaitė, antigos representantes eurovisivos, estão de regresso à final nacional lituana.

Saiba quem são os 23 participantes:

Aistė Brokenleg
Aldegunda
Be U Group
Black Spikes with Indre Launikonyte
Donata Virbilaitė
Evelina Sašenko
Evita Cololo
Gabrielė Goštautaitė
Gabrielius Vagelis
Gebrasy (Audrius Petrauskas)
Gintarė Korsakaitė
Martyna Jezepčikaitė
Milita Daikerytė
Cosmic Bride (Natalja Chareckaja)
Norbertas/Norbė
Rapolas Meškauskas
The Roop
Thomas Tumosa
Titas ir Benas
Twosome
Sunday Afternoon (Vilija Matačiūnaitė)
UnoBand
Voldemaras Petersonas

A Lituânia participa no Festival Eurovisão da Canção desde o ano de 1994, tendo apenas conseguido até agora um sexto lugar, como melhor classificação, na edição de 2006, e sendo por isso, o único país báltico que ainda não ganhou nenhuma edição do concurso europeu. Em 2020, o país seria representado pela banda The Roop, com o tema "On Fire".

Recorde o tema dos The Roop:


Fonte: ESCXtra/ Imagem: Eurovizija/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved