Novidades

latest

JESC 2021: França com interesse em acolher o Festival


A chefe da delegação de França revelou que a emissora do país tem interesse em organizar o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2021.

Após a vitória de Valentina na edição deste ano da Eurovisão Júnior, Alexandra Redde-Amiel, chefe da delegação francesa e diretora de entretenimento da France Télévisions, revelou que a emissora está interessada em receber a edição de 2021 do certame infantojuvenil.

Em entrevista ao 20minutes.fr, Alexandra Redde-Amiel afirmou: "(...) estamos interessados em receber a Eurovisão Júnior em França no próximo ano. Delphine Ernotte [Diretora Executiva da France Télévisions] está interessada em fazê-lo e Stéphane Sitbon-Gomez [Diretor de Antenas e Programas da France Télévisions] também. Primeiro vamos saborear [a vitória] e depois discutir com os responsáveis da EBU para saber como podemos organizar a edição de 2021 (...)".

Fonte: Eurovoix/Imagem: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved