Novidades

latest

JESC 2020: conheça a ordem de atuação da Eurovisão Júnior

 Com a realização da Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020, é agora divulgada a ordem de atuação dos países participantes no certame infantil!

Durante a transmissão do primeiro evento da Eurovisão Júnior 2020, a partir da Polónia, ficaram logo definidas, por sorteio, as posições de atuação de três países: Alemanha, a abrir o certamente; França, o último país a atuar; e, pelo meio, o sorteio para o anfitrião, Polónia, que vai subir a palco na 6.ª posição. Mais tarde, a comissão executiva do JESC 2020 e a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) publicam a lista oficial do restante alinhamento da competição.

Aceda à ordem de atuação do JESC 2020:

1. Alemanha

2. Cazaquistão

3. Países Baixos

4. Sérvia

5. Bielorrússia

6. Polónia

7. Geórgia

8. Malta

9. Rússia

10. Espanha

11. Ucrânia

12. França

Recorde que é já este domingo que irá decorrer a transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2020, a partir da Polónia, com o certame infantil a adotar vários formatos de produção, mediante a situação atual da pandemia pela COVID-19. Com a não participação de Portugal no concurso, pode acompanhar o direto a partir do YouTube, no canal oficial da competição.

Fonte e Imagem: junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved