Novidades

latest

Estónia: recebidas 156 canções para o Eesti Laul 2021


A ERR, emissora da Estónia, recebeu 156 canções para o Eesti Laul 2021, seletiva do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021.

A emissora estatal da Estónia, Eesti Rahvusringhääling (ERR), anunciou ter recebido 156 temas para competirem na edição de 2021 da sua seletiva para o Festival Eurovisão da Canção (ESC), o Eesti Laul. Desses 156 temas, 63 são em estoniano e os restantes são maioritariamente inglês, sendo que foram também recebidos temas em Espanhol, Francês e Russo.

Apenas 24 dos 156 temas vão avançar para as semifinais do Eesti Laul 2021; a escolha desses 24 temas está a cargo de um painel de júris. Os semifinalistas serão anunciados nos dias 11 e 12 do presente mês de novembro. Recorde-se que, caso Uku Suviste (vencedor do Eesti Laul 2020 impedido de representar o país no ESC 2020 devido à Covid-19) tenha submetido um tema, avançará automaticamente para a semifinal.

As semifinais da competição estoniana estão agendadas para os dias 18 e 20 de fevereiro. Já a Grande Final irá decorrer a 6 de março.

A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção "Everybody". Em 2020, o país seria representado por Uku Suviste, com o tema "What Love Is".

Recorde "What Love Is":


Fonte: Eurovoix/Imagem: eurovision.ee/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved