Novidades

latest

[Especial] Conferência de imprensa das vencedoras do Festival da Canção 2020


Após a Grande Final do Festival da Canção 2020, as vencedoras, Elisa e Marta Carvalho, deram, como habitual, uma breve conferência de imprensa.

Depois dos festejos da Grande Final do Festival da Canção, o vencedor tem por hábito dar uma breve conferência de imprensa. Este ano não foi exceção, sendo que Elisa e Marta Carvalho (autora do tema vencedor, "Medo de Sentir) falaram e responderam a algumas das perguntas da imprensa acreditada.

Elisa Silva começou por afirmar que é um orgulho participar num festival onde já participaram grandes nomes da música portuguesa e também receber o prémio das mãos do Conan Osíris, vencedor da edição de 2019 do Festival e representante português no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. 

A artista não esquece as suas origens e aproveitou o momento para "agradecer muito a todos os madeirenses", revelando que sempre se sentiu bastante acarinhada e apoiada em todos os sítios da Região Autónoma. "Ponta do Sol foi o lugar onde nasci, e teve a iniciativa de colocar um ecrã gigante para ver o Festival e isso comoveu-me (...). Quero mesmo muito agradecer", declarou.

Marta Carvalho revelou que "Medo de Sentir" surgiu de uma conversa passada com Elisa. "Esta canção surgiu na primeira conversa que tivemos em que falámos sobre momentos passados das nossas vidas. Foi assim que surgiu o tema para a canção", afirmou a autora do tema.

sobre a participação na Eurovisão, a artista revelou que ainda não estão a pensar no assunto, pelo que ainda não pensou se irá permanecer em palco, como aconteceu na Grande Final do Festival da Canção. No entanto, reforçou que ambas têm noção da responsabilidade e afirmou que vão "tratar com muito respeito esta caminhada até Roterdão".

Aceda a algumas fotografias da conferência de imprensa:





Fonte e Imagens: ESC 38N

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved