Novidades

latest

Suécia: revelados excertos dos temas da 2ª semifinal


A emissora da Suécia já revelou excertos das canções da segunda semifinal do Melodifestivalen 2020, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

Sveriges Television (SVT), emissora estatal da Suécia, já disponibilizou os habituais snippets de um minuto das canções da segunda semifinal do Melodifestivalen 2020, seleção do país para a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Aceda aos snippets dos temas:

Klara Hammarström – "Nobody"
Jan Johansen – "Miraklernas tid"
Dotter – "Bulletproof"
Méndez feat. Alvaro Estrella – "Vamos Amigos"
Linda Bengtzing – "Alla mina sorger"
Paul Rey – "Talking in My Sleep"
Anna Bergendahl – "Kingdom Come"

A segunda semifinal da competição decorre já no próximo sábado, dia 8 de fevereiro.

A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Na edição de 2019, em Telavive, o país nórdico foi representado por John Lundvik, com a canção "Too Late For Love" e alcançou na final, um quinto lugar, com um total de 334 pontos.

Fonte: STV/Imagem: ESCKAZ

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved