Novidades

latest

Estónia: conheça os finalistas da segunda eliminatória do Eesti Laul 2020


Com os nomes dos apurados desta segunda semifinal do Eesti Laul 2020, está completa a lista dos candidatos ainda na corrida para representarem a Estónia na Eurovisão!

Depois de uma primeira eliminatória, realizada na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, que apurou os primeiros seis candidatos, como pode recordar [AQUI], também já são conhecidos os restantes participantes que continuam a lutar pela vitória na edição deste ano do Eesti Laul, final nacional da Estónia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

Os apurados na segunda semifinal (a negrito):

Viinerid - "Kapa Kohi-LA"
Janet - "Hingelind"
Uku Suviste - "What Love Is"
Inger - "Only Dream"
Merilin Mälk - "Miljon sammu"
German & Violina - "Heart Winder"
Jaagup Tuisk - "Beautiful Lie"
Ziggy Wild - "Lean on Me"
Uudo Sepp - "I'm Sorry I Messed Up"
Traffic - "Üks kord veel"
SHIRA - "Out in Space"
Mariliis Jõgeva - "Unistustes"

De recordar que os qualificados destas duas semifinais foram apurados por voto do júri e do público, com os dois últimos finalistas a serem apurados exclusivamente por uma nova ronda de televoto. A grande final irá decorrer a 29 de fevereiro, num espetáculo marcado por duas rondas de votação, sendo que o representante do país no ESC 2020 será determinado apenas pela votação do público.

A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção “Everybody”. Em 2019, o país foi representado por Victor Crone e a canção “Storm”, alcançando o 20.º lugar na final com um total de 76 pontos. 

Fonte: ERR/ Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved