Novidades

latest

Israel: Ohad Shragai eliminado do Hakokhav Haba 2020


A emissora de Israel já emitiu a  primeira gala da quinta fase do Hakokhav Haba 2020, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

A emissora israelita já transmitiu a primeira gala da quinta fase do Hakokhav Haba (L’Eurovizion 2020), seleção do país para a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Na 25.ª gala da competição, subiram ao palco cinco dos treze artistas ainda em competição, sendo que Ohad Shragai não convenceu e foi eliminado.

Nesta fase, o público e o júri (Itay Levy, Keren Peles, Assaf Amdursky, Static e Ben El Tavori e Shiri Maimon) são os responsáveis pela votação.

Aceda aos resultados da 25.ª gala (apurados a negrito):

Ella-Lee Lahav (84%)
Moran Aharoni (83%)
Ohad Shragai (68%)
Lali Kolishkin (89%)
Eden Alene (86%)

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou quatro vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção "Hallellujah", e em 1998, com Dana International e a canção "Diva", e em 2018, com Netta Barzilai e a canção "Toy". Em 2019 o país foi representado por Kobi Marimi e a canção "Home" e ficou no 23.º lugar da final com 47 pontos.

Recorde "Home":



Fonte: OGAE Spain/Imagem: mako.co.il/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved