Novidades

latest

ESC 2020: Revelados os apresentadores


Chantal Janzen, Edsilia Rombley e Jan Smit são os três apresentadores escolhidos para apresentar o Festival Eurovisão da Canção (ESC), 2020.

Dois dias depois de ter sido revelado o palco do ESC deste ano, a organização do festival revelou os três nomes escolhidos para conduzirem as três galas do certame.  




Edsilia Rombley, é apresentadora, tendo apresentando por uma vez o Eurovision in Concert (festa oficial do Festival e que antecede o ESC, estando já confirmado que apresentará a edição de 2020 também), atribuiu por duas vezes os votos dos Países Baixos no ESC, tem carreira como cantora e foi inclusive ex-participante do ESC nos anos de 1998 e 2007, onde alcançou o quarto lugar na sua primeira participação. 




Chantal Janzen, é uma famosa cantora e apresentadora, tendo ganho por cinco vezes o prémio de melhor apresentadora de televisão. Trabalha para uma estação privada de televisão e foi uma aposta da produção para "mostrar o que de melhor tem o país para oferecer", segundo Sietse Bakker.




Jan Smit, para além de apresentador é também cantor, conhecido não só nos Países Baixos, mas também na Bélgica, Suíca, Alemanha e Áustria. Intrega a banda KLUBBB3 desde 2015 e De Toppers desde 2017, foi também o comentador dos Países Baixos no Festival da Eurovisão durante nove anos e é um "sólido membro do comité de selecção, que escolhe o representante dos Países Baixos no ESC", diz Sietse Bakker, produtor executivo do evento.

Fonte: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved