Novidades

latest

Suécia: conheça os apresentadores do Melodifestivalen 2020


Mais cedo que o habitual, a emissora sueca SVT já divulgou os nomes dos apresentadores da próxima edição do Melodifestivalen, final nacional do país para a Eurovisão: Lina Hedlund, Linnea Henriksson e David Sundin foram os escolhidos.

Lina Hedlund, participante na edição deste ano da seletiva, e ex-membro do grupo Alcazar, Linnea Henriksson, cantora pop/jazz, e David Sundin, comediante, foram os selecionados pela emissora sueca como próximos anfitriões dos vários espetáculos que contemplam o Melodifestivalen de 2020. O anúncio foi feito esta manhã, sendo que, ao contrário de outros anos, a SVT antecipou a divulgação dos nomes que conduzem as galas.


Ao todo, serão seis os espetáculos apresentados pelo trio, sendo que a primeira semifinal da seletiva arranca em Gotemburgo, com a final agendada para dia 7 de março, em Estocolmo. O período de submissão de temas para o Melodifestivalen deste ano ainda está aberto.



Uma publicação compartilhada por ✨ Melodifestivalen ✨ (@melodifestivalen) em

Fonte e Imagem: Wiwibloggs

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved