Novidades

latest

ESC 2020: Malta confirma presença


A Public Broadcasting Services (PBS), emissora nacional de Malta, confirmou esta segunda-feira a sua participação na Eurovisão do próximo ano.

O país torna-se assim no 35.º a confirmar a sua presença na edição do próximo ano que irá realizar-se em Roterdão. Nada foi revelado sobre o formato que será usado para escolher o representante da ilha na Holanda. No ano passado o mesmo foi escolhido através do X-facto e, antes disso, havia sido sempre escolhido pelo MESC.


Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1971 e o seu melhor resultado é um segundo lugar por duas vezes: em 2002, com Ira Losco e a canção “7th Wonder”, e em 2005, com Chiara e a canção “Angel”. Em 2019 o país foi representado por Michela e a canção “Chameleon”, alcançando o 14.º lugar na com um total de 107 pontos.

Reveja "Chameleon":


Fonte: eurovisionary/Imagem e vídeo: ESC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved