Novidades

latest

ESC 2020: candidaturas de Maastricht e Roterdão são as únicas válidas


Depois de receber cinco candidaturas para a organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, a EBU apenas validou as propostas de Maastricht e Roterdão.

Arnhem, Den Bosch, Maastricht, Roterdão e Utrecht apresentaram as suas candidaturas para organizarem a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC); contudo, após analisarem as cinco propostas, o comité de seleção e os especialistas da European Broadcasting Union (EBU) optaram por excluir as candidaturas de Arnhem, Den Bosch e Utrecht. Assim sendo, Maastricht e Roterdão são as únicas cidades ainda na corrida para acolher o certame.

Segundo a EBU, Maastricht e Roterdão oferecem instalações adequadas para organizar o evento eurovisivo, o Eurovision Village, o EuroClub e a Cerimónia de Abertura. As cidades fornecem também um número adequado de quartos de hotel.


Sietse Bakker, produtor executivo do ESC 2020, afirmou que "todas as cidades e locais fizeram um grande esforço (...) e agradeceu a "todos os envolvidos até agora pela contribuição positiva e compromisso", esperando que Arnhem, Den Bosch e Utrecht "mantenham o seu entusiasmo pelo Festival Eurovisão da Canção".

A escolha final da cidade que organizará a edição deste ano da Eurovisão está prevista para ser anunciada em meados de agosto.

Fonte: Eurovision.tv/Imagem: eurovisionworld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved