Novidades

latest

Geórgia: representante para o JESC 2019 é escolhido a 26 de maio


A Geórgia vai selecionar o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção da Júnior (JESC) 2019 no dia 26 de maio.

Três jovens artistas vão subir ao palco da grande final do Ranina 2019, seleção da Geórgia para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2019, no dia 26 de maio. O país será o primeiro a eleger o seu representante para a competição infantojuvenil. Os três finalistas foram selecionados durante um processo de seleção de dois meses.

Aceda aos finalistas do Ranina 2019:

Ana Berishvili
Giorgi Rostiashvili
Anastasia Garsevanashvili

Só o vencedor é que vai representar a Geórgia no JESC 2019, na Polónia, contudo, o segundo classificado será o porta-voz do país e o terceiro classificado irá assistir ao Festival ao vivo.

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, sendo atualmente o país com mais vitórias no concurso, somando já três. Em 2018, o país foi representado por Tamar Edilashvili, com a canção "Your Voice", tendo alcançado 144 pontos, ficando em 8.º lugar.

Reveja "Your Voice":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved