Novidades

latest

ESC 2020: o Enschede Airport Twente quer acolher o certame


O diretor comercial do Enschede Airport Twente revelou que está a preparar uma candidatura para sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

O Enschede Airport Twente confirmou que vai avançar com os planos para acolher a 65.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Marten Foppen, diretor comercial do aeroporto, já está a estudar maneiras de financiamento para levar o evento eurovisivo até Overissel, província holandesa.

"Se for possível, claro. (...) Podemos enviar as nossas ofertas. Durante as próximas duas semanas vamos investigar se é realmente viável levar o Festival para Twente. Se a resposta for sim, vamos em frente. O sonho ainda não acabou", declarou Marten Foppen.

O aeroporto quer receber o ESC num hangar, sendo que tal exigiria a construção de um grande número de instalações.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved