Novidades

latest

ESC 2019: organização cancela venda de bilhetes da green room e reduz a capacidade do Golden Circle


A baixa procura de bilhetes para a green room das semifinais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 levou ao cancelamento da venda destes. A organização do certame viu-se também obrigada a reduzir a capacidade do Golden Circle, por medidas de segurança.

A imprensa de Israel avançou que a KAN, emissora do país, cancelou a venda de bilhetes para a green room para as duas semifinais do Festival Eurovisão Canção (ESC) 2019, devido à baixa procura. As pessoas que já tenham adquirido bilhetes vão ser reembolsadas.

A organização do certame viu-se também obrigada a reduzir a capacidade do Golden Circle, após solicitação das forças de segurança e da polícia local. Algumas pessoas com bilhete para esse setor foram contactas e realocadas para a plateia em pé. Segundo o Israel Hayom, jornal israelita, as mudanças devem-se à colocação de barreiras de segurança adicionais.

Apesar destas medidas, a imprensa e as delegações descrevem a situação como "absolutamente normal", e nenhuma alegou problemas com a segurança. Jon Ola Sand, produtor executivo do festival, garantiu que "a segurança de todos os participantes é uma prioridade de máxima importância para a EBU".

Fonte: ESC Portugal/Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved