Novidades

latest

ESC 2019: as reações dos finalistas da 1.ª semifinal da Eurovisão 2019


Dez países já estão apurados para a grande final da Eurovisão 2019! Conheça aqui as principais reações de todos os intérpretes qualificados.

Numa semifinal marcada por alguns resultados surpresa, culminando com a eliminação de Portugal do Festival, os dez artistas apurados para a grande final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 já começaram a reagir nas redes sociais, agradecendo o apoio recebido.

Conheça as reações dos apurados:

Kate Miller-Heidke (Austrália): "A noite de ontem foi fantástica! Muitos parabéns a todos os finalistas - isto vai ser uma grande competição e um grande espetáculo! Mas, também há um sentimento agridoce, porque os meus grandes favoritos não conseguiram a qualificação. Tulia e Conan Osíris tiveram duas das melhores canções da competição, e as suas atuações foram cheias de carisma e classe. Mas este jogo é brutal. Vamos sentir a vossa falta. Espero conseguir ver-vos a atuar na Austrália, um dia!"

Victor Crone (Estónia): "Somos finalistas! Muito obrigado a todos! Vamos criar uma tempestade [Storm] no próximo sábado!"

Zala Kralj & Gasper Santl (Eslovénia): "Obrigado por nos deixarem tocar nos vossos corações"

Serhat (São Marino): "Um obrigado não é suficiente para agradecer a todos os meus amigos que tornaram isto possível! São Marino, um país muito pequenino, mas com um grande coração, está na final da Eurovisão pela 2.ª vez na história do país! Vamos continuar fortes e felizes, ao som de 'Say Na Na Na', o melhor ritmo de dança, novamente este sábado. Atrevam-se a sonhar!"

Zena (Bielorrússia): "Obrigado a todos pela confiança e pelo suporte. Estou com vocês! Adoro-vos, vamos conseguir fazer isto!"

Lake Malawi (República Checa): "MUITO OBRIGADO por todos os vossos na música 'Friend of a Friend'! Obrigado por nos deixarem chegar à final da Eurovisão! A noite de ontem foi incrível. Nada teria sido possível sem toda a equipa que está connosco."

Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved