Novidades

latest

ESC 2019: 4.º dia de ensaios na Expo Tel Aviv


Os restantes países da segunda semifinal sobem hoje pela primeira vez ao palco da Eurovisão 2019, no pavilhão 2 da Arena de Telavive.

Os primeiros ensaios das semifinais da Eurovisão ficam concluídos hoje, terça-feira, com os restantes países da 2.ª eliminatória a fazerem os seus primeiros testes no palco de Israel. Os ensaios começam com a Croácia e terminam com o Azerbaijão. Acompanhe este artigo ao longo do dia para assistir aos vídeos com excertos dos ensaios.

Croácia:


Malta:


Lituânia:


Rússia:



Albânia:



Noruega:



Holanda:



Macedónia do Norte:



Azerbaijão:



Os ensaios retomam dia 9, quinta-feira, com os países que vão competir na primeira semifinal a subirem ao palco para ensaios pela segunda vez. Conan Osíris e João Reis Moreira vão ensaiar por volta das 15h15 (horas de Lisboa).

Imagem e Vídeos: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved