Novidades

latest

ESC 2019: milhares de bilhetes da Eurovisão 2019 ainda por vender


A menos de um mês para o início da competição, o site israelita Globes noticia que ainda há milhares de bilhetes para os espetáculos da Eurovisão 2019 por vender! Para a grande final do evento, ainda há cerca de 400 ingressos da greenroom disponíveis.

Alguns dos espetáculos e dos ensaios do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 podem ter o Pavilhão 2 da Expo Tel Aviv e o pavilhão que acolhe a greenroom completamente vazios! Segundo as informações detalhadas e avançadas pelo jornal económico israelita Globes, ainda há milhares de bilhetes da competição musical por vender, principalmente os dos espetáculos das semifinais e, sobretudo, dos ensaios do júri e do family show. Apenas os ingressos da grande final do concurso, no pavilhão principal, se encontram esgotados.

Para as semifinais, e de acordo com o site Leaan, plataforma de acesso e compra dos ingressos, estão ainda disponíveis mais de 2 mil e 200 bilhetes, das várias tipologias de lugares. Nos lugares em pé (standing) da semifinal 1, por exemplo, estão ainda mais de 500 bilhetes por vender. A imprensa do país destaca os elevados preços dos ingressos como um dos principais entraves à venda dos mesmos.

A publicação salienta ainda que a emissora estatal israelita KAN confirmou que todos os bilhetes "para a greenroom, para as semifinais e para os ensaios irão continuar à venda. Os preços destes dois últimos espetáculos são mais baixos, por isso é uma excelente oportunidade para as pessoas aproveitarem um tipo de espetáculo nunca antes visto em Israel".

Fonte: Globes Israel's Bussiness Area/ Imagem: SIC Notícias

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved