Novidades

latest

ESC 2019: delegação foi burlada em milhares de euros


A KAN, emissora de Israel, revelou que uma das delegações do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 foi burlada em mais de 15 mil euros por uma falsa cadeia de hotéis.

A emissora de Israel responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, KAN, revelou que uma das delegações foi alvo de uma fraude por parte de uma falsa cadeia de hotéis. A delegação em questão foi burlada em cerca de 17.600 euros.

De acordo com o relatório da emissora, a cadeia de hotéis pediu à delegação que fizesse um pagamento das reservas através dos dados provenientes de um endereço de email. Endereço esse que tinha 2 letras do nome da cadeia de hotéis trocadas.

A KAN e a polícia israelense já iniciaram uma investigação sobre as atividades fraudulentas. Para além disso, a emissora já entrou também em contacto com a delegação burlada, de modo a devolver o dinheiro.

Fonte: Eurovoix/Imagem: ESCPedia

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved