Novidades

latest

Ucrânia: MARUV desiste de representar o país na Eurovisão 2019


MARUV, vencedora do Vidbir 2019, já não vai representar a Ucrânia na Eurovisão 2019! A cantora e o canal público não entraram em acordo com as exigências pedidas, levando à sua desistência.

De acordo com a informação avançada pelo site ucraniano ACC, a cantora MARUV não irá representar a Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Apesar de ter vencido o Vidbir, a cantora e a emissora do país não entraram em acordo nos parâmetros exigidos pelo canal público, levando MARUV a desistir da participação.

A mesma publicação salienta que as negociações sobre o novo representante do país em Israel irão começar amanhã, não havendo confirmações sobre quem estará em cima da mesa por parte da emissora ucraniana. O canal público apenas salientou que: "a emissora deve assegurar o carácter não político do evento através de eleição nacional a demonstrar sinais de politização, através de publicidade e pressões de forças políticas a intervir na discussão dos valores culturais".

MARUV, em comunicado publicado nas redes sociais, confirmou a sua decisão, adiantando que: "eu sou cidadã ucraniana, pago impostos na Ucrânia e amo a Ucrânia. Mas não posso transformar a minha participação numa plataforma de propaganda política. Eu sou música, não um morcego numa arena política. Agradeço a todos os que acreditaram e votaram em mim!".



Fonte acc.cv.ua

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved