Novidades

latest

Ucrânia: KAZKA também recusam representar o país no ESC 2019


Depois do grupo Freedom Jazz, também o trio KAZKA afirmaram ter recusado a proposta da emissora ucraniana UA:PBC para a representação do país em Telavive. A polémica continua instalada no país depois da desistência de MARUV.

O grupo KAZKA, terceiros classificados no Vidbir 2019, também recusou o convite de irem até Telavive para representar a Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Através de publicação feita nas redes sociais, o trio avança que seria uma honra participar na competição internacional, mas que não necessita de ter de pagar por essa vitória.

"Gostávamos e seria uma honra para nós representar a Ucrânia na Eurovisão. Despendemos de imenso tempo e gastámos as nossas energias neste trabalho. Foi por este desejo que fomos até ao Vidbir. Mas não necessitamos desta vitória a qualquer preço. A nossa principal missão é poder unir as pessoas através da música, e não contribuir para a discórdia. Por isso, à proposta da UA:PBC, a nossa resposta é clara: não vamos à Eurovisão 2019!" pode ler-se no comentário publicado.

Depois da desistência de MARUV e da também recusa por parte de Freedom Jazz, a emissora ucraniana continua sem poder dar uma resposta com o nome do representante do país em Israel.

Fonte e Imagem: KAZKA

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved