Novidades

latest

Roménia: reveladas canções das últimas apuradas para o Selectia Nationala


Bella Santiago e Linda Teodosiu estão apuradas para a seleção romena para o Festival Eurovisão da Canção 2019, tendo recebido "wild card" da emissora TVR.

A TVR recebeu um total de nove canções após ter sido feito um anúncio, ao início desta semana, de que seriam reabertas as inscrições para selecionar "wild cards" para o Selectia Nationala. Bella Santiago, quarta classificada na última edição do festival romeno, e Linda Teodosiu, foram as escolhidas.

Relembramos que, pela primeira vez na história deste festival, um júri internacional irá ajudar no processo de seleção do representante da Roménia, valendo 50% da votação. O restante será referente à votação do público.

Ouça as canções apuradas para o Selectia Nationala 2019:


Fonte/Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved