Novidades

latest

ESC 2019: revelado o logótipo oficial da Eurovisão 2019


A emissora israelita KAN, juntamente com a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) já deu a conhecer a imagem oficial da Eurovisão 2019, em Israel.

Está revelado o logótipo oficial do Festival Eurovisão da Canção (ESC), em Israel, que acompanha o slogan da edição, "Dare To Dream". A imagem é inspirada em três triângulos que, juntos, se assemelham a uma estrela, sendo que o palco do ESC 2019 serviu de inspiração para a escolha final.

De acordo com o comunicado apresentado, "o triângulo, uma das formas mais antigas do mundo, é um símbolo fundamental que encontramos universalmente na arte, na música, na cosmologia e também na natureza, e representa conexão e criatividade. À medida que os triângulos se juntam e se combinam, transformam-se numa nova entidade única, refletindo um infinito céu estrelado, enquanto as próprias estrelas do futuro se juntam em Telavive para o Festival Eurovisão da Canção de 2019" pode ler-se na nota lançada.


Para além disso, o logótipo terá ainda variações de cor, com a criação de outras duas versões da mesma imagem. O design foi criado por duas agências israelitas: a Awesome Tel Aviv, que desenvolveu o slogan, e o Studio Adam Feinberg (ST/AF), responsável  pelo logótipo.

Para o supervisor executivo do Festival, Jon Ola Sand, a equipa está "muito satisfeita com o logótipo que acompanha o slogan da KAN, ao complementar perfeitamente o fantástico design de palco angular criado por Florian Wieder. Esperamos que o tema criativo da competição deste ano inspire os cerca de 42 países participantes reunidos em Telavive, em maio, ao mesmo tempo que todos sonham em ser estrelas, num futuro próximo!".


Fonte, Imagem e Vídeo: EBU/UER e KAN

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved