Novidades

latest

Chipre: Tamta é a escolha do país para a Eurovisão 2019


Oficial: está dada a confirmação do último rumor apontado e a cantora Tamta é mesmo a escolha de Chipre para a Eurovisão 2019!


Ao longo dos últimos meses as atenções estiveram quase todas voltadas para Chipre, o país que ficou em segundo lugar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Foram várias as especulações criadas sobre quem poderia suceder a Eleni Foureira para a competição de Israel. Com várias pistas lançadas pela emissora nacional CyBC, a confirmação final foi hoje avançada: a cantora Tamta foi a escolhida e leva as cores da bandeira do país até Telavive.

Através de uma publicação feita na rede social Facebook, a estatal do país confirma igualmente que a famosa cantora irá interpretar a canção "Replay", composta pelo já conhecido compositor Alex Papaconstantinou (Alex P). Também já avançado, Sacha Jean-Baptiste será responsável pelo stagging da atuação no palco da Eurovisão.


Quanto à data da revelação do tema e do respetivo videoclip, mais nenhuma informação foi avançada, sendo espectável que a mesma ocorra em inícios de 2019. Chipre estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1981 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2018, Eleni Foureira representou o país em Lisboa com a canção “Fuego”, alcançando um total de 436 pontos. 

Fonte: ESCXtra/ Imagem: In-Cyprus.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved