Novidades

latest

ESC 2019: EBU "não tem planos" para convidar o Cazaquistão


European Broadcasting Union (EBU) afirmou que "não tem planos" para convidar o Cazaquistão para participar na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

O Cazaquistão faz parte do conjunto de países que vai participar no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018. Contudo, um porta voz da European Broadcasting Union (EBU) revelou que o organismo de radiofusão não pretende convidar o país para a edição de 2019 do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

"Apenas membros da EBU podem participar do Festival Eurovisão da Canção, embora o ESC Reference Group possa aceitar, a seu critério, um Membro Associado como participante convidado em circunstâncias excecionais, como fez anteriormente com a Austrália", declarou o membro da EBU. "Não há planos para estender esse acordo a outros membros associados", rematou.

Esta declaração da EBU deixa claro que a participação do Cazaquistão no JESC 2018 em nada se relaciona com a participação do país no ESC 2019.

Fonte: Wiwiblogs

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved